domingo, 14 de junho de 2009

Apresentação!

O Feedback TV é um projeto ousado e inovador. Tem como característica a produção amadora e real de vídeo-reportagens, assim como programas de entretenimento, e todo material compilado disponível na internet.Seu formato é muito explorado em outros países, tendo também alguma referência aqui no Brasil.
Os produtores, são pessoas que não possuem um vínculo ativo com a formação acadêmica em Comunicação Social e Cinema, mas carregam em si, o espírito desbravador da comunicação, como ferramenta de diálogo, debate e compreensão. São verdadeiros amantes da revolução da informação, que é a tv.Com a globalização e os avanços tecnológicos, é possível reunir um conteúdo e pessoas disponíveis em qualquer parte do mundo.
A internet é uma poderosa ferramenta para aproximação entre as pessoas.Tendo em vista uma reciclagem do momento em que vivemos, carentes de inovação e qualidade, o Feedback TV, surge como uma alternativa para a informação e o entretenimento.
Este é um canal de tv feito para a internet, com objetivo de atingir todas as camadas da sociedade, mesmo tendo a sua produção feita por pessoas comuns, a realidade do dia ganhará o mesmo olhar que você tem nas ruas, e não de um apresentador maquiado e com um retorno no ouvido, enviando informações manipuladas!
Seja bem-vindo ao mundo do FEEDBACK TV!

Um comentário:

R. Letícia disse...

Olha só, que interessante...